quinta-feira, 8 de outubro de 2009

My lost soul and your songs

O melro que está em minha gaiola peguei de um conhecido para cuidar por algum tempo.
Tento me lembrar das razões que me fizeram ficar tão impressionada com a pequena avezinha... Talvez seu canto tenha me causado tal efeito.

Quando o deixo no sol por algum tempo, ele canta tão docemente que me faz compreender uma historinha que mamãe costumava contar.

Um imperador obrigou que um pequeno rouxinol sempre entoasse seu belo canto para seu deleite.
O pobre pássaro não queria ser um mero servente de sua alteza e fugiu. No entanto, voltou,
para que pudesse salvar seu querido amo (o pássaro aprendeu a amar aquele que o idolatrava) em seu, digamos, "leito de morte".

Uma alma perdida e um canto. A música que se tornou o remédio para quem já definhava.

Interessante.

Háhá!!!
O problema é depender de tantos sons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário